Thursday 7 September 2017

Patron 123 Forex


123 Padrão EA Juntado em abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Por favor, note que esta lógica básica da EA foi roubada e vendida sem permissão usando o nome USDBOT. Eu aconselho que você obtenha um reembolso imediatamente da Clickbank se você comprou o USDBOT. A EA original foi e sempre estará disponível gratuitamente aqui. Original Post: Bem-vindo Eu já vi muitos tópicos sobre a clássica instalação 82201238221 ou 8220ABC8221. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos TP8217s múltiplos. Graças a vocês dois eu postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que é a instalação ou precisam de uma atualização de memória. Aproveite o tempo para lê-los para não preencher este tópico com questões de novato. A configuração 123 é mais confiável no cronograma diário e o indicador MT4 ZigZag parece funcionar melhor quando configurado para (2,1,1). Eu postei meu arquivo definido no zip. Este arquivo definido won8217t trabalha em todos os pares 8211 tente-o na UE e UJ para começar. A EA está configurada para um corretor de 4 dígitos, então adicione um zero extra para corretores de 5 dígitos (ou seja, 250 25 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Mensagens Aqui está uma explicação de algumas das configurações para Opto123: Pipbuffer ajustar o ponto de entrada (ponto 2) por um número definido de pips. Como você lê nos artigos que postei acima, a EA entra em um comércio quando o preço ultrapassa o ponto 2. Essa configuração ajusta a entrada em relação ao ponto 2. Um número positivo significa que o preço terá que superar o ponto 2 e entrar mais tarde do que o normal. Um número negativo significa que o comércio será inserido antes que o preço atinja o ponto 2. Lembre-se de inserir um zero extra para corretores de 5 dígitos. A configuração UsePartialClose true irá ativar o fechamento de parte de uma troca usando as configurações abaixo A configuração ClosefromInitialLotSize true fechará uma porcentagem do tamanho do lote inicial, em vez de uma porcentagem do tamanho do lote restante PipTarget1 quando o lucro (em pips) atinge esse valor, a porcentagem especificada de lotes Será fechado (CloseLotsPercentage1) e você também pode mover a perda de parada (moveSL1). Você pode fazer isso até 4 vezes todos os lotes restantes abertos seguirão o TP difícil. Exemplo: eu uso um corretor de 5 dígitos. O meu lucro é fixado em 4000 e 1000 lotes de negociação 1. Eu ativo parcialmente perto de verdadeiro. Meu primeiro alvo de pip está definido em 20 pips (digite 200 em EA), então a EA fechará 25% do comércio (0,25 lotes) e mova a perda de parada para 50 pips (digite 500 em EA). O segundo alvo de pip está definido em 40 pips e fechará mais 25% do comércio inicial de 1 lote se ClosefromInitialLotSize estiver definido como verdadeiro. O terceiro alvo é de 100 pips e fecha mais 20 por cento. O quarto objetivo é 200 pips e fechar outros 20%. Uma vez que apenas 90 por cento do comércio inicial foi fechado, os últimos 10 por cento (.1 lotes neste caso) seguirão o TP inicial difícil (que foi de 400 pips). Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu gostaria de desenvolver mais algumas adições à EA para melhorá-lo especialmente quando sair de um comércio. Talvez haja um programador disposto a colocar mais tempo nisso para que possamos testá-lo. 1. Como você lê nos artigos acima, um método sugerido de tirar proveito é adicionar a distância dos pontos 1 e 2 ao ponto 3. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua Para 1.5200 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5300. (200 pips adicionados ao ponto 3 de 1.5100). Observe que isso é o mesmo que uma expansão Fibonacci onde o TP é de 100 níveis. 2. Outro método TP é adicionar a distância dos pontos 2 e 3 ao ponto 2. Então, se o ponto 1 1.5000 e o ponto 2 1.5200 e o ponto 1.5 1.550, quando a tendência continua após o ponto 2 novamente, entraríamos em 1.5200 e TP seria 1.5250 (50 pips adicionados ao ponto 2 de 1.5100). 3. Pode introduzir outros ajustes de filtros, tais como analisar o tamanho do retardo de retração (ponto 2-3 distância) e compará-lo com o balanço inicial (ponto 1-2 distância). Se um determinado índice for cumprido, então pegue o comércio. 4. Pode adicionar um multyplier de martingale. 5. Sliding SL - linha de tendência tirada do ponto 1 para o ponto 3 e a perda de stop move-se ao longo desta linha de tendência à medida que as velas subseqüentes são desenhadas. Membros revocados em novembro de 2008 279 Posts Você possui uma descrição completa para sua EA. Registrado em junho de 2008 Status: wanman 9 Postagens ok, backtuest ... é trabalho tanto para o amplificador de demonstração livetq. Membro comercial Juntado em junho de 2009 358 Posts Eu tenho me interessado na configuração de 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 94 Posts Eu estava interessado na configuração 123 por um tempo. Eu vou gostar de ler os PDFs, é bom ver algum progresso com esse método. Sim, parece haver várias estratégias usando a estratégia 123 - como quotThe System II - Com Ironyquot encontrado aqui: forexfactoryshowthread. phpt80290 E estou seguro de que outros encontrarão maneiras de implementar esta configuração em suas estratégias de negociação e ser mais rentáveis. Bem-vindo, eu vi Vários tópicos sobre o clássico 123 ou configuração do ABC. Muitas pessoas tentaram fazer uma EA que não represente. Bem, eu gostaria de apresentá-lo a uma EA que realmente segue a configuração 123 com boa precisão. Eu chamo isso de Opto123 EA. O principal crédito é para Ronald Raygun, que trabalhou duro para codificar a lógica do indicador ZigZag. Eu também devo mencionar a MatrixeBiz por seu trabalho nos TPs múltiplos. Obrigado a ambos, postei 3 artigos de pdf para aqueles que desejam aprender o que. Você pode preparar o arquivo definido para o corretor de 5 dígitos. Encontrando-se difícil de definir. Estratégia Forex: Aprenda a negociar A reversão 123 Eu era um comerciante novato uma vez. Tudo o que fiz foi pesquisar na Internet para uma boa estratégia de Forex. Na verdade, tudo o que eu estava interessado era trocar entradas. Eu pensei que se eu pudesse escolher a direção certa de cada vez, eu poderia fazer um milhão de dólares fora da minha misericordiosa conta comercial 8000. Eu olhei para centenas de estratégias diferentes, bem, entradas. Eu até gastei algum dinheiro em alguns deles. Eu leio tudo sobre disciplina, psicologia comercial, levando seu 8220hits8221, gerenciamento de riscos, gerenciamento comercial, controlando suas emoções 8211, mas rejeitei tudo isso. Eu tinha um bom controle sobre minhas emoções e era um indivíduo disciplinado (na maioria das vezes.) Tudo o que eu precisava era minha bala mágica, minha bola de cristal, minha máquina do tempo e então eu era um comerciante. Não me importei com nada além de encontrar uma estratégia de entrada. Deixe-me dizer-lhe agora. Comecei a fazer isso em 2004. Em 2009, ainda estava fazendo isso, mas minha conta 8000 era agora de cerca de 500 e eu ainda não podia ganhar dinheiro. Era uma coisa boa, não achei o meu dia de trabalho. Então eu conheci Casey no Winner8217s Edge Trading e ele me deu uma bofetada e me fez perceber que a entrada era cerca de 5 do negócio e todas as coisas que eu rejeitava eram as outras 95. Tudo o que eu aprendi naqueles cinco anos voltou para mim Em um instante (acho que prestei mais atenção do que percebi) e tornei-me um comerciante lucrativo em apenas alguns meses. Eu ingressou na equipe do Casey8217s no Winner8217s Edge logo depois como o Moderador da Sala de Negociação da Sessão da Ásia. Eu disse tudo isso para dizer isso: I8217m vai te mostrar minha estratégia favorita com muitos exemplos, mas I8217m não vai parar com apenas mostrar-lhe como fazer as entradas. Como mencionei, as entradas são apenas uma pequena parte de uma estratégia comercial bem sucedida. Se você conseguir a entrada direita metade do tempo (isso parece estatisticamente possível, não é isso) e você obtém as outras coisas corretas, você ainda pode fazer uma quantidade de dinheiro como comerciante. Você vê, perder é parte do seu trabalho. Se você não aceitar suas perdas, você nunca vai fazer isso como comerciante. Eu sei que isso parece errado porque nós ensinamos todas as nossas vidas que devemos ser vencedores. Mas, a menos que você possua a máquina de bola de cristal ou tempo acima, você nunca estará 100 correto na direção do mercado. O mercado entra e sai e vai cair enquanto ele está subindo e depois vai de um lado para outro. It8217s é bastante imprevisível. O que é previsível são emoções humanas. Quando o mercado está indo em sua direção, muitos (a maioria) estão experimentando a avidez. Ache-se o quanto eu preciso fazer tudo. Quando eles estão indo contra eles, eles estão passando pelo medo 8211, quando isso vai parar, eu deveria sair daquele porque eu gosto de negociar com ação de preço puro. Eu ainda uso alguns indicadores, no entanto. Eles podem dar-lhe uma sensação para a direção do mercado. Mas apenas a ação de preço pode mostrar-lhe como nossas emoções estão afetando o mercado. O que é um 123 Inversão A 123 A reversão é simplesmente uma imagem dessa emoção em um gráfico de velas. Let8217s fala primeiro sobre um 123 alto. Isso é o que eu chamo de reversão de 123 que acontece no topo de uma tendência de alta. No mercado Forex, tudo o que acontece em uma tendência de alta também pode ocorrer em uma tendência de baixa porque as moedas são negociadas em pares, uma contra a outra. Assim, por exemplo, uma tendência de alta no par de moedas EURUSD é, na verdade, apenas a negociação do Euro mais e mais alta em relação ao dólar norte-americano. Ao mesmo tempo, o dólar está em declínio contra o euro. Isso pode ser diferente nos mercados de futuros ou de ações, porque muitos comerciantes não iniciados pensam que você só pode negociar comprando e comprar um comércio em que você vende para abrir. O primeiro elemento a procurar em um 123 alto é uma forte tendência de alta. 123 reversões ocorrem o tempo todo no contexto de intervalos de negociação e consolidações, mas don8217t segue porque o mercado está negociando em um intervalo. A tendência de alta deve ser, pelo menos, uma vez e meia do tamanho do padrão 123 (em que observamos em breve) porque essa tendência ajudará a definir seu alvo. A tendência deve ser bastante forte, sem muitos recuos e pausas. Quanto mais forte, melhor. Se você seguir os volumes de comércio em seu gráfico, você também deve estar vendo volume forte (eu gosto do volume como e do indicador 8211, embora o volume não seja uma representação real do volume em um par, isso lhe dá alguma indicação de opinião coletiva Dos comerciantes do seu corretor. Esse é um bom motivo para obter suas cartas de um grande corretor, mesmo que você não comercialize.) À esquerda, você vê um possível processo de instalação. Esta é uma forte tendência de alta com o volume. Você pode ver isso agora (1262013 10h da NY Time) em um gráfico horário GBPJPY. Você verá que este ainda não é um 123 alto, mas o ano inteiro definitivamente teve um bom começo. A imagem mostra um gráfico horário, mas uma reversão de 123 pode ocorrer em qualquer período de tempo, uma vez que mostrava as emoções dos comerciantes e não representava necessariamente um evento específico. Eu prefiro olhar para eles em um gráfico horário ou superior, mas isso é porque eles acontecem muito rápido para mim nos intervalos de tempo mais baixos. O próximo elemento a procurar é um ponto alto de exaustão 8211, este é o ponto número 1 do seu 123. Algo como uma barra de pin ou uma barra engolfadora. Embora não tenha que ser tão extremo como uma barra de pin, isso servirá para demonstrar um ponto de exaustão ou de euforia muito forte e me daria mais confiança. Eu especialmente gosto de ver isso acontecer em um nível de resistência histórico. Isso apenas lhe dá mais legitimidade. Mais uma vez, à esquerda você pode ver a mesma tendência de alta que mostrei antes, mas desta vez incluí algumas das velas à esquerda. Você vê esta pausa (basta uma pausa no momento, devemos ver se ela se transforma em algo mais do que isso) acontecendo diretamente em uma área histórica de congestionamento. Após o ponto alto, seu próximo trabalho é procurar um pull-back. Pode acontecer na mesma vela, mas prefiro vê-lo em velas subseqüentes. Parece melhor para mim dessa maneira. Se parece estar acontecendo na mesma vela, desça no próximo intervalo de tempo e veja como isso parece lá. Às vezes eu acho que isso é melhor para o horário inferior. Este será o ponto número 2 do seu 123. Em seguida, você está procurando uma nova alta, mas deve ser um ponto mais baixo do que o número 1. Se o próximo alto exceder o ponto 1 alto, então o seu 123 alto é soprado e você pode seguir em frente e procurar em outro lugar. Mais uma vez, eu gosto de ver uma barra de pin ou barra engolfando aqui, mas não é necessário. Eu gosto de ver a confirmação de volume, mas isso geralmente significa muito menos entusiasmo por este alto que o número 1 alto. À esquerda, você verá o que era um potencial de 123 pontos que está prestes a ser explodido. Isso parecia um padrão bastante agradável até os últimos minutos quando começou a testar o número 1 alto. Este exemplo está no gráfico EURGBP H4 (4 horas e 240 minutos) em 1262013 em torno de Noon NY Time. Agora you8217ve obteve sua configuração inicial de 123. Oficialmente, a sua entrada comercial é uma ruptura do ponto número 2 com a desvantagem. Embora, de todas as 123 estratégias de comércio possíveis, esse é o meu menos favorito porque exige que você arrisque mais pips e, portanto, exige que você troque com o menor tamanho. Na verdade, eu tomo até três posições diferentes em 123 reversões 8211, mas chegamos a isso em nossa história. Por que as Reversões 123 ocorrem Como eu disse, os gráficos refletem as emoções dos comerciantes. Certos padrões ocorrem regularmente em gráficos. Todos os padrões vistos de cabeça e ombros, vários padrões de triângulo e bandeira e os padrões mais complexos de harmônicos. As razões pelas quais esses padrões continuam a fornecer oportunidades comerciais é que as emoções que causaram esses padrões são consistentes e ocorrem com freqüência. Os padrões que don8217t sempre detêm 8211 às vezes são afetados por outros fatores como a notícia 8211, mas eles são consistentes o suficiente para que possamos usá-los para obter lucros no mercado. O ponto número 1 ocorre em um local onde os comerciantes que demoraram muito no mercado decidem que precisam garantir os lucros que fizeram durante a tendência. Essa é a razão pela qual a tendência inicial é muito importante. It8217s também porque você deve observar este ponto em um lugar de forte resistência. É o lugar onde os comerciantes sentirão que o mercado pode paralisar ou virar. Em outras palavras, eles temem que eles possam perder os lucros que eles conseguiram. O aumento no volume é devido ao dinheiro 828not assim que o smart8221 finalmente reconhece a tendência e o salto no movimento (euforia 8211 8220, essa tendência poderia durar para sempre, eu tenho que me buscar um pouco8221.) Esse aumento no volume geralmente acontece quando um movimento atingiu o esgotamento. O volume é um sinal de que o dinheiro esperto está passando em suas participações para os retardatários, deixando-os no momento da colocação do saco8221. Este é o ponto número um. Claro, depois que não há mais comerciantes para comprar as posições que os retardatários entraram, o preço começa a cair. À medida que o preço cai, o dinheiro inteligente vê uma oportunidade de possivelmente fazer um pequeno lucro em outro pop para o número 1 alto, mas eles estão menos comprometidos porque a maioria dos indicadores de impulso de longo prazo ainda estão dando indicações de sobrecompra e o mercado acabou de fazer Um grande movimento para cima. Eventualmente, todos os retardatários que compraram enquanto o mercado estava no auge estão passando por medo. À medida que o mercado continua a cair, eles descarregam essas posições para o dinheiro inteligente que estão mais dispostos a comprar à medida que o preço diminui. Até que não haja mais pessoas que desejam vender. Esse número é o número 2. Agora que os vendedores de atrasados ​​se foram, os preços começarão a subir novamente. Os compradores inteligentes compraram dos retardatários, então agora que começa a subir de novo, os retardatários descobriram que saíram muito cedo e começaram a comprar de novo, mas, como já foram queimados antes, eles são um pouco mais cautelosos, então, menos deles Envolva-se desta vez. E, claro, o pessoal do dinheiro inteligente está mais do que disposto a levar seus lucros à medida que o mercado aumenta. Mas uma vez que há menos vontade de comprar esse tempo, quando o preço picos, muitas vezes não é tão alto como o número um antes de começar a cair de novo. Este é o ponto número 3. À medida que o mercado começa a cair do ponto 3, os comerciantes de dinheiro inteligentes mais educados reconhecem que isso poderia ser uma reversão ou o início de uma faixa de negociação, mas pelo menos, eles estão dispostos a vender para o número 2 Aponte novamente o que é exatamente o que faremos. Isso faz com que os preços caírem de volta para o número 2 do ponto 8211, muitas vezes rompendo o número 2 por alguns pips. Quando ocorrem 123 Reversões Como mencionei anteriormente, 123 reversões ocorrem com maior freqüência em áreas de suporte e resistência. Eles acontecem após uma boa e forte tendência. Eles podem acontecer em qualquer período de tempo em qualquer instrumento. Nos prazos mais curtos (menos de uma hora), você deve assistir continuamente ou perderá sua oportunidade. Muitas vezes você pode ver um depois de um grande evento de notícias. That8217s porque eu prefiro trocar por hora ou mais. Eu comércio diariamente periodicamente e assisto os gráficos de 5 minutos e 15 minutos, mas eu tenho um curto período de atenção, então eu tenho que estar no bom estado de espírito para fazer isso. Conheço pessoas que fazem isso nas tabelas de 1 minuto e fazem muitos pips diariamente fazendo isso. Eu só posso concentrar-me tanto por esse tempo. Por isso, o comércio é tão pessoal. Você precisa conhecer seus pontos fortes e limitações para ser um comerciante lucrativo. Eu tentei trocar como outra pessoa, mas eu não poderia ser lucrativo dessa forma. Essa foi uma das coisas que aprendi no início do Winner8217s Edge. Não entendi dizer distração na psicologia do comerciante, mas na minha opinião, esse é o fator mais importante no sucesso comercial, então achei que isso justificasse algumas palavras. Como faço para trocar uma reversão de 123 Eu uso três entradas diferentes para o 123. O primeiro é o que eu chamo 8220quisando o número 3 do ponto8221. O segundo está negociando a ruptura 8220standard8221 do ponto 2 e o terceiro é trocar o retracement após a interrupção do número 2. Minha entrada favorita é enganar o ponto número 3, pois isso pode ser feito com muito pouco risco, tamanho de comércio bastante grande e funciona bastante bem. Como faço para determinar os tamanhos de posição I8217ll, procure mais detalhes sobre as entradas abaixo, mas I8217ll leva a maior parte da primeira posição de reversão 123 (batota do ponto 3) antes do segundo ponto de entrada. Além disso, a primeira posição, embora com um baixo risco em termos de pips 8211, também tem menor probabilidade de sucesso. Por causa desses fatores, costumo usar cerca de metade do meu tamanho de comércio padrão na primeira posição. Eu então uso metade na segunda entrada e metade na terceira entrada. Minhas regras de negociação indicam que só posso arriscar 2 da minha conta em qualquer configuração comercial. Então, cada uma das minhas posições arrisca 1 da minha conta. Calcule o número de pips para sua perda de parada em cada posição (we8217ll fala sobre onde colocar paradas um pouco mais tarde) e use uma calculadora de risco para determinar o tamanho do seu comércio. Winner8217s Edge Trading possui uma calculadora de risco, você pode encontrá-lo aqui. Use isso com nossos cumprimentos. Como faço para entrar e gerenciar as posições Exemplo de um Ugly 15m EURUSD 123 High Como I8217ve mencionado várias vezes, eu uso três entradas diferentes na negociação de 123 reversões. O primeiro que eu chamo de 8220paciando o número 3 ponto8221. A conclusão de um ponto número 3 é a primeira indicação de que uma reversão de 123 pode estar ocorrendo. Oficialmente, ele não é uma reversão de 123 até quebra o número 2, de modo que 8217s por que eu chamo essa entrada um 8220cheat8221. Quando vejo os dois primeiros pontos e vejo o preço pop para o ponto número 3 e comece a soltar, eu começo a antecipar a entrada. Assim que o preço escorregar abaixo da vela mais alta no ponto 3, tomo uma entrada curta com uma perda de parada logo acima do número 3. Uma vez que o ponto número 2 é um nível de suporte bastante significativo, fecho cerca de 90 da posição no ponto 2 e defina a parada para interromper (o ponto de entrada) nos 10 restantes da posição. Entradas comerciais para o feio 123 Alto A segunda entrada é a estratégia comercial 8220standard8221 para a reversão 123. Na verdade, uma vez que você tenha um ponto número 3, você pode colocar um short pendente alguns pips abaixo do ponto 2. Quão abaixo o número 2 depende do prazo que você está negociando. Ao negociar o cronograma horário, costumo colocar a ordem 5 pips abaixo do ponto. Certifique-se de ter em conta o spread. Uma vez que você provavelmente procura um gráfico de lance, então você ganhou8217t deve ter em conta o spread. Se você estiver negociando uma baixa de 123, estará colocando um período pendente e você terá que permitir o spread. Lembre-se que nos intervalos de tempo mais longos, o spread pode realmente flutuar antes da entrada ser feita. Como mencionei, o risco é maior na segunda entrada. Você precisa colocar sua parada alguns pips acima do número 1 ponto. Você provavelmente verá o salto de preço logo após a sua entrada e pode consolidar alguns antes de cair, então don8217t suor, apenas faça isso. Você deve segmentar a consolidação de onde a tendência de alta começou. Por isso, sugiro que você tenha certeza de que a tendência de alta é pelo menos uma vez e meia do tamanho do seu padrão de 123. Isso lhe dará uma boa relação risco-recompensa. Exemplo de um 123 Baixo em GBPJPY H1 Depois que o preço cai abaixo da consolidação no ponto 2, é provável que apareça em um retracement (o mercado gosta de deixar o vapor depois de quebrar uma barreira significativa como os comerciantes do número 2 ponto 8211 Tendo lucros.) Esse retracement lhe dará sua oportunidade para sua terceira posição. Observe o preço para estourar e depois caia logo abaixo da parte inferior da vela mais alta no retracement. Essa é a sua curta entrada. Coloque a sua parada acima do retracement para um bom risco apertado e alvo o mesmo lugar que a segunda posição, a consolidação a partir da qual a tendência de alta inicial veio. É provável que esta seja a posição mais rentável de todos os três com a pequena perda de parada. E lá você tem isso. Lembre-se de que tudo o que eu falei sobre um 123 alto aplica-se ao contrário para um 123 baixo. Eu sempre pensei que era confuso quando os escritores tentaram abordar os negócios de direção oposta entre os outros negócios, então eu tentei não fazer isso. Entradas em um 123 baixo GBPJPY Lembre-se de que nem todas as 123 reversões ficarão perfeitas. Na verdade, a maioria deles não deve ser perfeita. Nem todas as 123 reversões também lhe darão uma oportunidade para as três posições. Acho que está bem. Você pode apenas negociar a segunda posição, se não houver uma recompensa suficiente para arriscar na posição do punho. Você se acostumou a encontrá-los e eles simplesmente saltam da tela depois de um tempo. Certifique-se de manter as regras e don8217t ter lucro muito cedo ou você vai matar a rentabilidade desta estratégia. E lembre-se de não se preocupar se o comércio vai contra você e não pára. Essa parte do trabalho é parte. Você terá perdas, então esteja preparado para isso. E deixe comentários e perguntas abaixo.

No comments:

Post a Comment