Wednesday 27 September 2017

Forex Trader Goldman Sachs


Deutschland Goldman Sachs gehoumlrt zu den fuumlhrenden globalen Haumlusern im Investmentbanking, Wertpapierhandel und in Vermoumlgensverwaltung. Unser Kundenstamm ist umfangreich und diversifiziert, er umfasst Unternehmen, Finanzinstitute, staatliche Institutionen und vermoumlgende Privatkunden. Diesen Klienten stellen wir ein umfassendes Angebot an Finanzdienstleistungen zur Verfuumlgung. Uumlber unser globales Netzwerk bieten wir Beratung und Know-how e den weltweiten Finanzmaumlrkten. Goldman Sachs in Deutschland Goldman Sachs ist seit 1990 in Deutschland vertreten, dem Jahr der Eroumlffnung unserer Praumlsenz em Frankfurt. In den darauffolgenden Jahren konnten wir unser Geschaumlft in Deutschland schnell ausbauen und uns so in einem der Schluumlsselmaumlrkte Europas etablieren. Anfang der 1990er Jahre waren wir bereits der fuumlhrende Berater der Treuhandanstalt, die nach der Wiedervereinigung einen groszligen Teil der ostdeutschen Wirtschaft privatisierte. Die Privatisierung der Deutschen Telekom AG em Jahr 1996, damals der groumlszligte Telekommunikationsanbieter Europas, Stellte einen Meilenstein fuumlr unser Geschaumlft in Deutschland dar. Goldman Sachs War e Joint Joint Coordinator e der Transaktion beteiligt. Dies war mit einem Emissionsvolumen von 13 Mrd. Dólar dos EUA derrubam os abismos de armas Akzemission aller Zeiten. Heute sind wir eine der fuumlhrenden internationalen Investmentbanken in Deutschland und bieten unseren Klienten das komplette Spektrum an Investmentbanking-Leistungen. Goldman Sachs ist in der deutschen Finanzindustrie hervorragend etabliert: Die Goldman Sachs AG verfuumlgt uumlber eine deutsche Banklizenz und ist Mitglied des Bundesverbands Deutscher Banken. Daruumlber hinaus sind Goldman-Sachs-Gesellschaften unter anderem Mitglied der Frankfurter und Stuttgarter Boumlrse (n) und der European Energy Exchange em Leipzig und gehoumlren dem Bundesanleihe-Konsortium an. Uumlber unsere Geschaumlftsbereiche Unsere Equipas bieten strategische Beratung von hervorragender Qualitaumlt und inovador Finanzierungsloumlsungen, die lokales Wissen und Know-how mit globalen Perspektiven und Zugang zu den internationalen Kapitalmaumlrkten kombinieren. Dank unserer auf unterschiedliche Industriezweige (z. B. Medien, Technologie und Finanzinstitute) spezialisierten Equipes konnten wir einige der erfolgreichsten Transaktionen in der Geschichte deutscher Unternehmen durchfuumlhren, einschlieszliglich wegweisender Fusionen und Uumlbernahmen und erfolgreicher Boumlrsengaumlnge. Des Weiteren unterstuumltzen wir institutionelle Kunden, die umfangreiche Portfolien verwalten darunter Fondsmanager, Finanzdienstleister und Groszligunternehmen beim Kauf und Verkauf von Finanzinstrumenten an den weltweiten Boumlrsen. Unser branchenfuumlhrendes Research, unsere Marktkenntnis und unsere Aktivitaumlten zur Entwicklung neuer Handelsstrategien werden durch eine erstklassige Umsetzung komplementiert. Daruumlber hinaus ist unser Unternehmen seit 1992 aktiver Emittent von Optionsscheinen und Zertifikaten auf dem lokalen Markt. Fuumlr das Asset Management bieten wir durch unsere Sparte Goldman Sachs Asset Management (GSAM) inovador Loumlsungen, die Investoren bei der Planung und Anlage zur Erreichung ihrer aktuellen und zukuumlnftigen finanziellen Ziele unterstuumltzen. Vermoumlgende Privatkunden und Familien sowie ausgewaumlhlte Stiftungen unterstuumltzen wir bei der Umsetzung ihrer Ziele in der Strukturierung und Verwaltung von Vermoumlgen. Dafuumlr bieten wir unseren Klienten eine umfassende und persoumlnliche Beratung, morre Identificação de Investitionsmoumlglichkeiten sowie Zugang zu unserem globalen Netzwerk. Cidadania Goldman Sachs nimmt seine Verantwortung in der Gesellschaft aktiv wahr. Im Rahmen gefoumlrderter Programa zum Wohle des gesellschaftlichen Umfelds, em dem wir taumltig sind, trouxe unsere Mitarbeiter in aller Welt ihre Zeit, eigene Mittel und ihre Erfahrung ein. Wir bieten die Gelegenheit, weltweit an spannenden Herausforderungen mitzuarbeiten, e denen einige der einflussreichsten Entscheidungstraumlger beteiligt sind. Unsere teambasierte Kultur foumlrdert und belohnt individuelle Talente. Unsere Mitarbeiter vereinen unterschiedlichste akademische und berufliche Werdegaumlnge, und die von ihnen erbrachten Leistungen wirken sich direkt auf Wirtschaft und Gesellschaft aus. Bei uns finden Sie ein aumluszligerst dynamisches und intellektuell anregendes Umfeld vor, in dem Sie Mitglied eines Equipas sind, das Ihren Erfolg unterstuumltzt. Berichterstattung in den Medien Lesen Sie die aktuelle Berichterstattung uumlber unser Unternehmen in deutschen Medien. Sehen Sie unsere Berichterstattung in den Medien Pressemitteilungen und Kommentare Saiba mais sobre a Goldman Sachs. Sejam Sie unsere Pressemitteilungen Relações com investidores Kontakt und Impressum Goldman Sachs AG MesseTurm Friedrich-Ebert-Anlage 49 60308 Frankfurt am Main Deutschland Telefon Aus dem Inland: (0 69) 7532 1000 Aus dem Ausland: 49 69 7532 1000 Medienanfragen 49 69 7532 2644 Rechtliche Hinweise Goldman Sachs AG Vertreten durch den Vorstand: Dr. Wolfgang Fink, Dr. Joerg Kukies (Ko-Vorsitzende) Dr. Matthias Bock Sitz: Frankfurt am Main Amtsgericht Frankfurt am Main HRB 91313 USt-ID-Nr.-DE112006422 Aufsichtsbehoumlrde: Bundesanstalt fuumlr Finanzdienstleistungsaufsicht Graurheindorfer Str.108, 53117 Bonn Conteúdo destacado Die Goldman-Sachs-Volkswirte Huw Pill und Dirk Schumacher legen dar, Wie Deutschland sich seit seiner Wiedervereinigung vor 25 Jahren entwickelt und an Staumlrke gewonnen hat. Vídeo Ansehen Nós fornecemos uma ampla gama de serviços financeiros para uma base de clientes substancial e diversificada que inclui corporações, instituições financeiras, governos e indivíduos de alto patrimônio líquido. Fundada em 1869, a firma está sediada em Nova York e mantém escritórios em todos os principais centros financeiros do mundo. Leia mais Links rápidos copiar Copyright 2016 Goldman Sachs, todos os direitos reservados. Participei do University College London (UCL), onde leio Statistics and Economics. Durante a Universidade, desenvolvi um grande interesse nos mercados financeiros de alguns dos módulos que estudava. Meu interesse também decorreu de amigos da família que estavam na indústria. Depois de realizar mais algumas pesquisas sobre negociação, rapidamente percebi que pode ser uma carreira muito gratificante, tanto a nível financeiro como pessoal. Este era o tipo de carreira que eu estava procurando. Durante o verão, após o meu primeiro ano de conclusão da universidade, senti que foi um ótimo momento para aprender mais sobre a carreira potencial que estava procurando entrar. Eu encontrei-me reunindo informações da internet e me deparei com um curso de treinamento que me ensinou o básico sobre os mercados financeiros e como trocá-los. Eu consegui um emprego na Marks e Spencers e economizado ao longo de alguns meses para que eu pudesse levantar os fundos para participar do curso. Enquanto estava no curso, fiquei engajado na negociação e olhando para trás, foi o melhor investimento que já fiz na minha vida. Eu construí um bom relacionamento com o treinador que me ajudou a obter alguma experiência de trabalho não remunerada em uma empresa de corretagem de ações. Depois do verão, senti a certeza de que a negociação era a área em que eu queria entrar, e agora eu tinha uma boa base para construir em minha busca para me tornar um comerciante. Abri uma conta demo com um corretor onde consegui trocar os mercados ao vivo, mas não com dinheiro real. Isso me ajudou a entender os mercados e também colocar em prática alguns dos conceitos que aprendi durante o curso. Eu estava lendo o que eu pudesse sobre os mercados e vendo como isso os impactou. Uma vez que minha confiança aumentou, peguei emprestado algum dinheiro do meu pai e comecei a negociar dinheiro real do lado enquanto eu estava estudando. Eu sinto que isso era de suma importância, pois fazer e perder dinheiro real me ajudou a melhorar minha negociação muito mais rápido, já que eu me concentrava mais agora que o dinheiro era real. O próximo passo que eu fiz foi começar a candidatar-se a negociação de estágios nos principais bancos de investimento para realizar no verão seguinte. Depois de escrever páginas intermináveis ​​sobre os meus pontos fortes e fracos para as aplicações, comecei a receber algumas respostas favoráveis ​​dos bancos para entrevistas. Dizem-se que, em média, para cada função de estágio comercial em um banco, eles recebem cerca de 2000 CVs. Eu sabia que tinha que me destacar. Nunca irei esquecer a primeira entrevista que tive. Como você pode imaginar, eu estava muito nervoso. Eu não sei o que veio sobre mim, mas quando o diretor me perguntou por que eu quero ser comerciante, respondi instantaneamente e com confiança. Porque eu quero dirigir uma Ferrari. Obviamente, essa não era a resposta que ele esperava, e quando eu fui rejeitado pelo papel, não era a resposta que eu estava esperando. Eu encontrei-me atravessando inúmeras entrevistas de primeira rodada em alguns dos bancos, o que ajudou a construir minha confiança e melhorou minha técnica de entrevista. Eu sinto quando você está se candidatando, é um jogo de números, então não pare apenas em alguns. Além disso, você realmente deve se certificar de que você pesquisa o papel no banco e vai armado com um conhecimento sólido sobre isso. Lembro-me com carinho o dia de fevereiro de 2002, quando eu estava na sala de informática da universidade ligeiramente pendurada na noite anterior, que recebi um e-mail de uma pessoa com um e-mail terminando em gs. Como eu sabia que Gs representava Goldman Sachs, abri-o rezando para que eu tivesse sido aceito para uma entrevista. Para minha delícia, eu tinha estado. Passei as próximas semanas a preparar a entrevista memorizando meu CV e formulário de inscrição, lendo o FT todos os dias e mantendo minha negociação, para que eu pudesse mostrar uma maior compreensão dos mercados. Eu entrei nos escritórios da Goldman Sachs na Fleet Street, e soube instantaneamente que era aí que eu queria estar. Enquanto esperava na sala de reuniões, as borboletas aumentavam no meu estômago até o ponto em que pensei que existia um estrondo real. Ouvi alguns passos, e então alguém de Recursos Humanos entrou e me entrevistou no meu CV e realizações. Depois de 30 minutos, ela saiu e enviou um comerciante para falar comigo. Este cara impetuoso entrou com um relógio maior que o Big Ben e me perguntou o que minha visão está no mercado. Não é oi nem nada. Falei com ele sobre o comércio que eu tinha colocado na minha conta comercial. Ele estava profundamente interessado nisso, e queria entender minha lógica sobre o motivo pelo qual eu tinha colocado o comércio. Eu expliquei e estava calmamente confiante quando ele declarou que estava preocupado de entrar e pegar o emprego rapidamente pensei que ele estava obviamente brincando. Saí de seus escritórios naquela noite, tendo sido dito para não chamá-los, mas que eles me chamarão. Nunca recebi uma ligação durante a próxima semana, e comecei a me preocupar que não tinha conseguido. Na segunda-feira seguinte, recebi uma ligação declarando que eu tinha sido bem-sucedido e até a próxima rodada, onde eu vou ter 8 entrevistas. Quando eu desliguei o telefone, fiquei feliz, mas eu sabia que tinha que começar a preparar. Voltei aos seus escritórios na quinta-feira e fui recebido pela mesma mulher de RH que conheci na minha entrevista na primeira rodada. Ela me acompanhou para uma sala de reuniões, onde ela foi acompanhada de perto pelo chefe de negociação FX. Quando ele entrou, ele passou uma bola de tênis para mim e disse que é uma laranja, coma. Eu pensei que esta era uma das técnicas de entrevista mais bizarras que eu havia encontrado. Achei que devia fazer uma das duas coisas. Coma a bola de tênis para ser educada ou saia com uma boa resposta. Por sorte para o meu estômago, escolhi a segunda opção. Eu passei a bola de volta para ele e disse que se essa é uma laranja, você pode descascar isso por mim. O silêncio no quarto foi recebido por risos dele, e eu sabia que tinha feito uma boa primeira impressão nele. Nós falamos sobre os mercados e tudo correu bem como as outras 7 entrevistas. Recebi uma ligação pouco depois de sair dos escritórios e fui convidado de volta para um dia de avaliação. Neste momento meus pensamentos foram, Mais entrevistas que eu já tinha 9. O dia da avaliação é onde eu também conheci os outros candidatos para os papéis. Fiquei chocado ao perceber que eles eram de universidades como Harvard, Stanford, Oxford e Cambridge. No final do dia, depois de fazer alguns exercícios de grupo, apresentações, testes, entrevistas, etc., senti-me exausto, mas senti que fiz o meu melhor. Recebi uma ligação 2 dias depois e recebi um estágio de verão no balcão FX Trading por 10 semanas. Ganhando 700 por semana. Parecia que eu era um milionário. Mais tarde, descobri que aquilo que me ajudara a desempenhar o papel era o fato de eu saltar da página com experiências e demonstrar paixão por ser comerciante. Qualquer experiência e treinamento é importante e irá ajudá-lo na sua via de se tornar um comerciante e, hoje em dia, quando as empresas estão buscando estudos vocacionais e acadêmicos, as experiências que eu me transportai do curso para a negociação ao vivo tinham pago. Passei o verão na Goldman Sachs, entendendo como funciona o banco e o que os comerciantes fazem. Fui marcado vários projetos e passei meu tempo aprendendo com alguns dos melhores comerciantes do mundo. O estágio foi uma entrevista de 2 vias. Foi uma ótima oportunidade para eu ver se eu quisesse fazer esse papel nesse banco em particular e uma boa oportunidade para Goldmans ver se eles queriam me contratar. Eu encontrei-me chegando à minha mesa para a manhã e saindo às 7:00. Eu dei tudo e não mudaria a experiência para nada. No final do estágio, me ofereceram uma posição de pós-graduação em tempo integral na conclusão bem sucedida do meu diploma, onde eu iria juntar-se à mesa de negociação da FX em Londres, com treinamento de 6 semanas em Nova York. Eu estava sobre a lua, e certamente tirou a pressão um pouco no meu último ano, permitindo que eu me concentrasse em meus estudos, para ter certeza de ter obtido pelo menos o 2: eu precisava. Olhando para trás, a principal coisa que percebi é que, sem a experiência de treinamento e trabalho que recebi no verão de 2001, nada disso teria sido possível. Pode ter, mas fazer as coisas que fiz aumentaram muito as minhas chances. Eu era pro-ativo sobre isso e funcionou para mim. É ainda mais importante hoje em dia com o clima econômico, então foi, para garantir que você tenha algo que possa fazer você se destacar e falar em entrevistas com potenciais empregadores. No próximo mês, vou dar uma visão sobre minha carreira e minha jornada desde que comecei o programa de pós-graduação da Goldmans a tornar-se um dos maiores comerciantes de FX em Londres aos 25 anos de negociação do Yen Book japonês. Se você deseja saber mais sobre os cursos oferecidos ou abrir uma conta de demonstração para praticar suas habilidades comerciais, clique nos links abaixo. Steven Cho: Top Goldman Sachs Forex Trader Exiting Bank O Goldman Sachs perdeu seu principal comerciante de Forex, Steven Cho, quem Está se aposentando do banco O empresário sênior Goldman Sachs da Reuters, Steven Cho, está deixando o gigante da banca de investimento dos EUA. Cho é sócio da Goldman Sachs e lidera o mercado dos bancos e negocia as principais moedas estrangeiras. Uma fonte no banco confirmou que Cho deve sair. Goldman Sachs recusou o pedido da IBTimes UK para fazer comentários. Segundo a Reuters, Cho está se aposentando ao lado de Leland Lim, Goldmans co-chefe da macro trading para a Ásia-Pacífico, excluindo o Japão. O Wall Street Journal disse que Cho se recusou a comentar quando contatado diretamente. Cho juntou-se ao escritório Goldmans London em 1996, depois de começar como comerciante de divisas dois anos antes no Citibank. Ele mudou-se para o escritório de Goldmans New York em 2001. O mercado de câmbio global, no valor de 5tn (3,1 tn, 3,6 bilhões) no comércio diário, está sendo submetido a um maior escrutínio dos reguladores financeiros em meio a suspeita de terem sido manipulados. Vários rivais da Goldmans suspenderam ou demitiram a equipe de forex sênior, incluindo Barclays, HSBC, RBS, Citi, JPMorgan, Standard Chartered e Deutsche Bank, como sondas regulamentares que se estendem dos EUA, para Europa e Ásia Oriental. Antes que as notícias falassem sobre o Goldmans Cho, surgiu que o chefe de divisas global da Citis, Anil Prasad, deixará o banco de investimentos em março. Fontes disseram à IBTimes UK que sua partida não está totalmente relacionada com as investigações globais sobre a potencial manipulação das taxas de câmbio. Ninguém de Goldman Sachs foi suspenso ou despedido e não há nada para sugerir que as saídas de Chos ou Lims estejam relacionadas às sondas de regulamentação. Após a especulação da mídia, a Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido confirmou que está investigando o mercado de moeda estrangeira seguindo sugestões de que pode haver tentativas feitas para manipulá-lo por algumas das maiores instituições financeiras mundiais. Cada dia, em torno de 5m, muda as mãos no mercado monetário mundial. É o maior mercado do sistema financeiro. Os reguladores dos EUA, Suíça e Hong Kong relataram ter lançado suas próprias investigações sobre alegações de manipulação do mercado de divisas. Podemos confirmar que estamos conduzindo investigações junto com várias outras agências, tanto no Reino Unido como no exterior, em uma série de empresas relacionadas à negociação no mercado cambial (forex), disse um porta-voz da FCA. Como parte disso, estamos reunindo informações de uma ampla gama de fontes, incluindo os participantes do mercado. Nossas investigações estão em um estágio inicial e será algum tempo antes de concluir se houve alguma má conduta que conduzirá a ação de execução. Nós não comentaremos mais sobre nossas investigações. Tenha 10 graduados que acabaram de se juntar ao negócio de mercados Goldman Sachs8217. O que os torna tão especiais Quem foi contratado por Goldman Sachs Você quer trabalhar para Goldman Sachs quando você sair da escola. Especificamente, você quer trabalhar na divisão de mercados Goldman Sachs8217, onde você é dado para entender que milhares de pessoas e comerciantes de renda fixa e de ações fixas estão fazendo milhões de dólares em um dos bancos mais bem sucedidos em 8216The Street8217. Realmente, Goldman Sachs acaba de registrar uma carga total de seus novos empregados de pós-graduação (AKA 8216analysts8217) em seus negócios de mercado com a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do UK8217, para que possamos ver quem Gosta de recrutar. O que faz Goldmans vender e comercializar juniores tão especiais Compartilhe no twitter We8217ve listou dez deles abaixo para que você possa se comparar com suas conquistas. Analista de vendas de ações da Goldman em Londres, Adaah é graduado da London School of Economics, onde obteve um diploma de primeira linha em contabilidade e finanças. Adaah foi vice-presidente da LSE8217s Law and Financial Markets Society. Ele internou com Goldman antes de se juntar em tempo integral, e antes de internar com Goldman, ele também internou com a RBC Capital Markets e a Accenture. Em outras palavras, Adaah é um estudante de topo com vários estágios superiores8230 A Armor é uma analista do balcão de vendas de derivativos de ações da Goldman8217s em Londres. Ela possui uma mestrado em Economia pela Universidade de Edimburgo (onde foi presidente da sociedade econômica) e uma lista de estágios e estágios de trabalho, enquanto uma lista de Natal de dez anos de idade (um mês no McKinsey amp Co, quatro meses no Citi , Um mês no Simmons amp Co, um mês no EY, três meses em 8216Eagle Orchid Management Services8217). Ela também completou um estágio de verão na Goldman antes de se juntar em tempo integral. Natsumi é analista de vendas de ações da Goldman em Londres. Graduado da Universidade de Durham, possui mestrado em engenharia. Ela também tem quatro Níveis A (matemática, matemática, física e japonês) em todos os graus A. Ela também fazia parte da sociedade de finanças da universidade (um representante do 8216 representante do gênero8217 no Grupo de investimentos e finanças da Universidade de Durham). Ela também era o embaixador do campus Goldman Sachs para Durham. Ela internou na Goldman Sachs no verão antes de se juntar e também possui uma pequena montanha de outros estágios (Citi, Procter amp Gamble e Trucost, uma empresa de dados ambientais). Mark Jones é um analista da Goldman Sachs8217 balcão de operações de empréstimo e empréstimo. Graduado em estatística com finanças da London School of Economics, ele tem A Levels em matemática, mais matemática, economia e física, dos quais dois são As e dois dos quais são As. Jones já passou oito meses trabalhando no departamento de moda masculina de John Lewis. Ele era um estagiário da Primavera da Goldman Sachs e do JPMorgan. Ele internou em Goldman Sachs no verão antes de se juntar. Curiosamente, ele também passou nove meses como analista (enquanto estudava) para 8216Global Platinum Securities8217. Um fundo de apenas 200k de duração administrado por estudantes de elite. Joseph é analista de derivativos patrimoniais da Goldman Sachs. Graduado em física pelo University College London, completou estágios de um mês na Goldman Sachs, JPMorgan, Vestra Wealth, Rochdale Securities (NY), Bank of America e Loews Corporation (também em NY, dois meses). Foi antes mesmo de aparecer em Goldman Sachs como estagiário de verão de três meses em 2013. 6. Maximillian Kaupp-Roberts Kaupp Roberts também estudou na UCL (Mestrado em Engenharia, Engenharia Civil). He8217s juntou-se à equipe de macro trading de equidade Goldman8217s após um estágio no verão passado. Inusualmente, seu único estágio bancário anterior (por um mês) estava na divisão de operações do RBS8217s. Ele fala alemão e inglês com fluência. Lew GuiQi acabou de entrar no time de troca de mercados emergentes Goldman8217s. She8217 é graduado da London School of Economics, onde obteve um diploma de primeira classe (em economia). Educado em Singapura, ela conseguiu um prêmio de excelência em seus Níveis A. Antes de internar com Goldman no verão de 2013, completou um estágio de primavera com Nomura e três estágios ecléticos em Cingapura (por exemplo, Dream Academy Productions). 8. Lucrezia Rebecchini Rebecchini juntou-se à divisão de títulos da Goldman8217s, apesar de não sabermos o que ela faz exatamente. She8217 obteve um mestrado e um diploma de bacharelado de Bocconi (ela marcou 110110 em seus solteiros) e ela fala italiano e francês com fluência e inglês proficientemente. Sheriff é um comerciante de ações da Goldman em Londres. Antes de completar um estágio de verão na Goldman em 2013, internou em 8230. GLG (hedge fund), Toscafund Asset Management, Libertas Capital, Holland Park Capital, ICAP e Citi. Ele tem um diploma de primeira classe em economia da London School of Economics. Storhas é um vendedor de derivados de ativos cruzados da Goldman Sachs. Ele estudou na universidade de TU Munich, Universidade de Augsburg, onde se especializou em 8216Finance and Information Management.8217 Storhas passou quatro meses como consultor visitante no Macquarie Applied Finance Center, em Sydney, no verão de 2013. Em seguida, ele se juntou a Goldman como analista 8217 em janeiro de 2007 2014 e foi premiado com o escritório em setembro. Artigos relacionados: Conheça 11 novos analistas e associados da Goldman Sachs. O que os torna especiais Quem fez Goldman Sachs contratar como analistas e associados para este ano grande entrada de nível de entrada? Heres uma amostra da classe de 2014. Se você está pensando em entrar em um emprego de pós-graduação em uma posição de vendas em um banco de investimento quando você se formar? , Aconselhamos você a familiarizar-se com a conta muito detalhada. Conheça os jovens analistas interessados ​​contratados pelo Bank of America este ano. O que é necessário para ser contratado como analista de banco de investimentos no Bank of America Merrill Lynch este ano

No comments:

Post a Comment